BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu & Elle


Hoje eu to completando mais um mês com ele... (sendo que nessa mesma data do mês passado eu achava que não o teria mais ao meu lado.isso foi tão ruim)
Eu hoje to aqui para homenagear ele,juro que queria ter visto ele hoje... (acho que quero vê-lo sempre)
Nossas aventuras foram as melhores: raves,madrugadas na rua,bebidas,gargalhadas ,e lagrimas.
Eu não tenho certeza de muita coisa,sei que é muito bom está com ele não sei ate quando vou poder esta ...
Com ele eu fiz muita coisa ai meu deus cada loucura! A rave de Niterói essa foi muito louca!
Todo parece esta em camera lenta quando estou com você, tudo é perceptível,nada que possa acontecer tira a minha ânsia de ouvir e dizer tudo em mínimos detalhes..
Tudo me parece muito perfeito e bom, menos por uma coisa a incerteza que me cerca todos os dias em que te vejo não saber se amanhã eu vou está com você ...
Uma conclusão disso todo :Tem coisas que o tempo não apaga...

Ass:Natália ferreira(Lois Leine)

P s : “é você o meu lugar quando tudo por um fio está”


terça-feira, 29 de setembro de 2009

Não sinto o chão sob meus pés nem o Céu sob a cabeça...

Sei dá onde vim,onde estou e para onde vou...Só e feliz quem sabe oque quer....

eu não vou mais o tempo vem... Me perdi tentando achar o que você sempre enxergou eu mesma.


Feiche os olhos abra sua mente...
agora vê o que eu vejo?


Ass:Natália ferreira


obs: [olhaeunafoto

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Olhos certos




"Tudo que eu mais quero é deitar no seu colo e saber que você me ama tanto quanto eu....e ter certeza que você sempre vai está aqui...seja com sua presença ou na minha Memoria"
"tento te encontrar tanto para dizer meu amor tudo bem sorte de nos 2 quero te fazer feliz meu amor sempre quiz"
ass:Natália Ferreira

sábado, 26 de setembro de 2009

Fui no Paraíso...


“Gosto dele quando não PENSA...apenas vem fala baixinho no meu ouvido o quanto me quer”(magnífico > delírio >Movimento constante sensação alucinante>

Sr.Super-Man

ASS:Natália Ferreira(Loeis Leine)

P s: Fui no paraíso (666

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nao me reconheço


“Ninguém pode ver-se a si mesmo num espelho sem se conhecer antecipadamente ,pois senão não e ver-se mas apenas ver alguém” (o desespero humano Soren kierkegarde)

Me pergunto como cheguei a esse ponto?que ponto? O ponto de não me ver mas...Fui dormi as 3:26 da manhã depois de uma noite longa de insônia acordei(suada extremamente confusa) e olhei bem para o espelho do meu quarto e parei para pensar .
(Tão insegura de mim mesma me achando inferior a tudo a todos me achando gorda magra feia grande pequena esperta burra ) suspiro...vou no fundo da minha mente e nada...(sim!eu não me acho) é como e eu perdesse a minha identidade!
Pensei em muitas coisas que já fiz ,nas pessoas que amo e tentei me manter equilibrada e segura (mais tive vergonha) nada disso funcionou.
Quanto mais me olhava menos me reconhecia era como ver um estranho do outro lado do espelho era como escutar o ser mais profundo dentro de mim dizer algum que eu simplesmente não podia ouvir apenas sentir.(uma angustia muito forte se apoderou do meu coração)
Corri para o chuveiro tomei um banho tentei chorar mas nenhuma lagrima rolou (putaquepariuqueporraeessa? Foi o que eu pensei) acostumada a lidar com muitos sentimentos mas para mim ele e era novo. Fui novamente para o espelho agora de banho tomado me olhei bem...e não era EU! (não reconheço suas atitudes,seu rosto ,não te reconheço!)A casa grande fria e vazia só piorava minha situação...
Deitei na minha cama cobri meu rosto e tudo que eu menos queria era me arruma para ir ao colégio(teria de me olhar novamente) fechei bem os olhos me encolhi!(meu coração batia devagar)...eu não sei em que me transformei!

ASS:Natália Ferreira(Lois Laine)

P S :Hora de renascer como faz uma fênix renascer de suas próprias cinzas e hora de saber quem sou!de REINVENTAR-ME com a pureza de uma criança e a sabedoria de uma mulher...










terça-feira, 22 de setembro de 2009

Meus dias ao seu lado...


Ele.... lindo e firme como sempre,estava ali nos meus braços falando contando rindo fazendo me proporcionando o amor mais gostoso que nem um outro homem me proporcionou antes.(ele é mais do que eu possa escrever mais do que eu pedi mais do que eu imaginei)
Meu sábado não poderia ter sido mais perfeito (acredito eu ).conversamos sobre muitas coisas (que não vou postar)
Nada e comparável ater ele comigo. É como um doce muito desejado e quando você pode enfim saborear (degustar) e algum incrível.(so eu sei o que e?)
Não vejo a necessidade de estar com outra pessoa (pelo menos por enquanto)
Não sei ate quando eu vou poder estar com você ... que seja bom que seja único que seja inesquecível...

Ass:Natália Ferreira(lois leine)

PS : (tive com ele ontem) “sinto vontade de te abraça de deitar e fecha os olhos “(ele e um grande amigo acima de tudo)

domingo, 20 de setembro de 2009

Homofobia e falta de amor(Orgulho Gay)
















Homofobia e falta de amor(eu gosto de meninas e meninos)


João 3.16 “O amor é incondicional” Homofobia e crime ( e falta de amor )
O mundo GLS(BT) não é recente em minha vida tenho amigas amigos e também participo dele.
Tive uma amiga que foi gravemente punida pela mãe, pelo fato de se declarar bissexual
A mãe dela teve uma reação horrenda quebrou tudo dentro de casa bateu nela tirou o celular internet e a chama de “piranhazinha” na frente de todos os amigos eu estou imrritada com tamanha falta de amor e preconceito ela dormiu na minha casa durante alguns dias. Seu corpo esta todo cheio de ematomas e sua parte emocional esta gravemente abalada.
“So quero que saiba que eu vou esta com você,eu sei quem você é e te amo seja como for.”
Pior de tudo e o que se passa dentro de casa e quando alguém que deveria esta do seu lado cospe na sua cara e você tenque dormi na casas dos outros!meu isso e um absurdo!
O AMOR É INCONDICIONAL!!!
Quando conversei com meus pais eu disse da mesma forma que vou postar: eu me apaixono por pessoas não por sexos(fato de ser homem ou mulher não interfere) me apaixono por gente por conteúdo por qualidades e defeitos por grande pessoas, por verdadeiros seres humanos... mais não por sexo.da para entender?
Meus pais não disseram uma palavra. O silencio falou mais do que qualquer palavra que poderia ter sido dita por eles.
Reiventa-se a cada dia a cada amanhecer ame quem quer que seje não por coisas banais mas pelo o que ela é pelo ser que ela representa na sua vida lute pelo seu amor seja ele quem for!Diga não a homofobia! Homofobia e crime e o mais grave e falta de amor!

Asa:Natália Ferreira(lois leine) eu gosto de meninas e meninos [Renato Russo]

PS:estava com vontade de postar sobre isso durante algum tempo,mas so tive coragem hoje,sei que serei criticada o preconceito e fato vamos encarar de frente e uma infeliz realidade e devemos sim lutar contra ele diga não com toda a sua força a homofobia = A FALTA DE AMOR!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ganhamos de Wo (AEDES)Minha maior paixão vamos AEDES











Tanta espectativa para nada?Ganhamos o jogo dessa quinta-feira sem se quer toca os pés na quadra.como isso aconteceu? As meninas que iriam competir contra o meu time foram a praça antes do jogo sendo que tinham aula mas não assistiram e foram eliminadas da competição de hoje.
Levamos assim mais 3 pontos(por partida totalizando 6 pontos pela partida vencida anteriormente).
Espero que nos possamos estar levando esse titulo para vocês!Pô eu quero pelo menos entrar dentro de quadra NE?

Agradeço novamente a torcida organizada do AEDES que compareceu obrigado!

Ass:Natália Ferreira

Obs: só para lembrar no próximo jogo que ganharmos eu pretendo pelo menos entrar na quadra ta?

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Futsal (obrigado torcida) minha maior paixão.Amanha tem jogo!


Amanhã terei um jogo contra o 1 ano do CECRO ,a torcida esta super organizada a sensação de não poder decepcionar de forma alguma a torcida que tanto esta me apoiando(o time em geral) e cada dia maior e maior e to aproveitando para agradecer a torcida organizada do futsal feminino do AEDES. Muito obrigado!
Não quero decepcionar a torcida estarei lá representando o AEDES e darei o meu melhor, espero que o meu melhor seja o suficiente para ganharmos!(odeio perde acho que não sei perde)
Jogos mechem com a minha auto-estima,(ate mesmo com minha auto-confiança) quero muito levar esse titulo do ano como melhor equipe de futsal feminino do CECRO.
Sei que não depende só de mim e claro do time todo mias a cobrança e realmente algo impressionante! Espero levar esse titulo a vocês. Muito obrigado por todo apoio e dedicação torcida!

Amanha após o jogo postarei mais alguma coisa e prometo informa o resultado do jogo
Obrigado pela atenção de todos e novamente agradeço essa torcida maravilhosa!

Ass: Natália Ferreira (Loies Leine)

PS: Nervosa porem confiante

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mãe posso dormi com você? tenho medo do escuro




Os anos se passam e Nós perdemos o que chamamos de inocência quando vi já tinha crescido (tenho 15 anos ) mas rápido do que deveria e primeiro que muita gente.Algumas coisas nos obrigam a crescer (é fato).
Ao longo desses anos eu meio que me distanciei dos meus pais (casos e acasos que não há necessidade de serem expostos) fase adolescente (sabe como e). As relações se desgastam por mais solidas que aparentam ser. (descobrir isso da pior maneira).
Tudo ocorreu numa quinta feira, após o trabalho eu fui para casa,me deitei e fui tomada por um sentimento inquieto, meu coração parecia estar apertado o sono não vinha,rolei de um lado ao outro da cama e nada. O quarto escuro as luzes do corredor apagadas ,quando olhei para o lado o relógio denunciava eram exatamente 2:52 AM meu suor era cada vez mas visível e meus batimentos mas acelerados (sim após muitos anos eu estava com medo) Abrir a porta do meu quarto dei de cara pro corredor, do meu quarto ao dos meus pais parecia uma distância enorme (como um objetivo durante o jogo) andei bem de vagar (me sentir como uma criança boba e com medo) quando olhei pela janela notei que chovia muito(juro que não tinha percebido isso antes) isso só serviu para me apavorar mas ainda. Quando pensei que tudo não passava de uma babaquise, e devagar resolvi caminha ate meu quarto ... primeiro um Clarão depois o estrondo brunnnnnnnnnnn!!!!! Corri como uma lebre ate o quarto da minha mãe abrir a porta sem se quer bater e falei _ Mãe ! Mãe ! ela levantou e perguntou – que ouve meu anju(leram bem?? Meu anju? Eu? Nossa nada que pague esse momento), eu ainda com a voz meio que tremola não respondi só abracei a minha mãe . Ela meio que por impulso me abraçou também, e falei mãe posso dormi com você? Seus olhos atentos se viraram para mim e quando Ela ia dizer algum eu falei num tom de voz bem baixinho tenho medo do escuro(o silencio reinou durante alguns minutos ) meus soluços se diminuíram e quando ela percebeu que me acalmei foi ate o corredor acendeu as luzes (como era de costume na época de criança)me pôs em seu colo e falou dorme filha dorme... Eu dormi como á muito tempo não tinha dormido . Na quela noite eu me sentir como uma criança profundamente amada,com uma mãe protetora .O mas estranho e você a sentir Saudades (essa e a palavra) de quem estar(convive) com você todos os dias e tudo começa a se perder quando você percebe que as pessoas de graus tão próximos não se conhecem mas...

Ass:Natália Ferreira

PS: Tenho medo do escuro

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

se você podesse ouvir a minha voz (jose garcia_2006)




bom... nao sei vc se orgulharia de tudu que que ja fiz mas tenho certeza que me daria alguns conheselhos ou ate mesmo sermoes...

achu que ja tem 3 anos que a gente naos e ver neh? (nem se fala)

as lenbranças que você deixou foram boas e juro foram lenbradas cada frase cada palavra ao longo desses 3 anos ...

apesar de tantas lenbranças boas e quase inevitavel que elas nao me deixem com um ar de perda ,falta,saudades eu achu....

Algumas coisas que fiz me arrependo tantu mas tandui...sei reconheçer que sou falha ,que errei e o mas importante que me arrenpendo,! mas avezes eu queria vc akie pertu de mim... e tao pertuu e tao desejavel e tao....taoo..tao... que quase posso toca-lo é por um fio chamadu vida(uma dimensao)...
O fato e que aconteceu muita coisa ..ouvi a seguinte frase pela qual me desifraram: ""forte como a pedra,fragil como um galho"" as vezes tenhu tanta certeza de tudo mas confesso que me olhei no espelho e nao reconhecir quem estava do outro lado...
A cda dia tento valorizar o as minhas exencias ,cativar quem amo!e dizer caraleo vô como foi bom ter vc akie como e bom ter suas lenbranças !Eu ja me sentir inconformada cheguei pra Deus e pergunteii pq? pq?
mas agora eu agradeço por ter me dado a dadiva de ter tido essa pessoa na minha vida..Obrigadooo por ter deixado ele conosco durante esses anos ..ele e tao especial que Deus o quis tbm ao seu lado...
"Deus nao da luta que nao possamos suportar""
Ass:Natália Ferreira
Ps: Sinto sua falta !
obs: Jose Garcia meu avo marterno ...(faleceu ja tem 3 anos) valorize quem ainda estar ao seu lado,fale,ouça,abraçe,ame, nao se abata por pequenas coisas nao deiche algum tao pequeno romper grandes laços pode ser amnha vc ja nao tenha mas o motivo da sua existencia e assim se perguntando pra que existe se vc nao estar mas akie? te amo VÔ




quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A cada ausencia sua eu vo te AMAR

Tom Jobim


Eu sei que vou te amarPor toda a minha vida eu vou te amarEm cada despedida eu vou te amarDesesperadamente, eu sei que vou te amarE cada verso meu seráPrá te dizer que eu sei que vou te amarPor toda minha vidaEu sei que vou chorarA cada ausência tua eu vou chorarMas cada volta tua há de apagarO que esta ausência tua me causouEu sei que vou sofrer a eterna desventura de viverA espera de viver ao lado teuPor toda a minha vida...

Ass: Natalia Ferreira

domingo, 6 de setembro de 2009


Resgatando os valores...

Sei que nem tudo que perdi é recuperável,na verdade tem muitas coisas que não poço mudar. Eu sinto falta do que realmente um dia julguei importante
Mas que nem sempre tive. Pessoas disseram que estariam aqui,fizeram promessas e juras que jamais foram compridas.eu queria voltar a minha infância onde tudo era mas fácil e o rancor não dominava o coração de ninguém. Não posso voltar,muito menos mudar.Só e presçiso resgatar aprender amar e valorizar o que realmente entereça ser feliz custe u que custar !

Ass:Natália Ferreira (Lois Leine)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

quarta-feira, 2 de setembro de 2009