BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Futsal (obrigado torcida) minha maior paixão.Amanha tem jogo!


Amanhã terei um jogo contra o 1 ano do CECRO ,a torcida esta super organizada a sensação de não poder decepcionar de forma alguma a torcida que tanto esta me apoiando(o time em geral) e cada dia maior e maior e to aproveitando para agradecer a torcida organizada do futsal feminino do AEDES. Muito obrigado!
Não quero decepcionar a torcida estarei lá representando o AEDES e darei o meu melhor, espero que o meu melhor seja o suficiente para ganharmos!(odeio perde acho que não sei perde)
Jogos mechem com a minha auto-estima,(ate mesmo com minha auto-confiança) quero muito levar esse titulo do ano como melhor equipe de futsal feminino do CECRO.
Sei que não depende só de mim e claro do time todo mias a cobrança e realmente algo impressionante! Espero levar esse titulo a vocês. Muito obrigado por todo apoio e dedicação torcida!

Amanha após o jogo postarei mais alguma coisa e prometo informa o resultado do jogo
Obrigado pela atenção de todos e novamente agradeço essa torcida maravilhosa!

Ass: Natália Ferreira (Loies Leine)

PS: Nervosa porem confiante

3 comentários:

  1. Oi Natália...obrigado pela visita no meu blog, tenho vários sobrinhos da sua idade, mas eles não 'seguem' o tio porque dizem que sou um rabugento...é mole rsrsrsrs...Um abração em você e para sua família, e já sou seu seguidor ok?
    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Olha você gosta e joga futsal! *.* Nunca fui boa em esportes mais adimiro quem sabe jogar e tem como isso uma de suas paixões!
    Boa sorte lá no jogo! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa puxou a priminha aqui....rsrsrs...futebol na veia, espero que seu time seja campeão.

    Beijão minha magrela!!!!

    ResponderExcluir