BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 20 de setembro de 2009

Homofobia e falta de amor(eu gosto de meninas e meninos)


João 3.16 “O amor é incondicional” Homofobia e crime ( e falta de amor )
O mundo GLS(BT) não é recente em minha vida tenho amigas amigos e também participo dele.
Tive uma amiga que foi gravemente punida pela mãe, pelo fato de se declarar bissexual
A mãe dela teve uma reação horrenda quebrou tudo dentro de casa bateu nela tirou o celular internet e a chama de “piranhazinha” na frente de todos os amigos eu estou imrritada com tamanha falta de amor e preconceito ela dormiu na minha casa durante alguns dias. Seu corpo esta todo cheio de ematomas e sua parte emocional esta gravemente abalada.
“So quero que saiba que eu vou esta com você,eu sei quem você é e te amo seja como for.”
Pior de tudo e o que se passa dentro de casa e quando alguém que deveria esta do seu lado cospe na sua cara e você tenque dormi na casas dos outros!meu isso e um absurdo!
O AMOR É INCONDICIONAL!!!
Quando conversei com meus pais eu disse da mesma forma que vou postar: eu me apaixono por pessoas não por sexos(fato de ser homem ou mulher não interfere) me apaixono por gente por conteúdo por qualidades e defeitos por grande pessoas, por verdadeiros seres humanos... mais não por sexo.da para entender?
Meus pais não disseram uma palavra. O silencio falou mais do que qualquer palavra que poderia ter sido dita por eles.
Reiventa-se a cada dia a cada amanhecer ame quem quer que seje não por coisas banais mas pelo o que ela é pelo ser que ela representa na sua vida lute pelo seu amor seja ele quem for!Diga não a homofobia! Homofobia e crime e o mais grave e falta de amor!

Asa:Natália Ferreira(lois leine) eu gosto de meninas e meninos [Renato Russo]

PS:estava com vontade de postar sobre isso durante algum tempo,mas so tive coragem hoje,sei que serei criticada o preconceito e fato vamos encarar de frente e uma infeliz realidade e devemos sim lutar contra ele diga não com toda a sua força a homofobia = A FALTA DE AMOR!

3 comentários:

  1. Devemos sempre respetar a opinião e decisão dos outros,temos que lutar contra o preconceito tanto com os gays, como contra os negros e os brancos também,por que eles também sofrem preconceito,não tanto quanto so negros,mas resumindo temos que lutar contra o preconceito em geral!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM VC, MAS PARA UMA MÃE É MUITO DIFÍCIL ACEITAR.

    SÓ O TEMPO VAI CURAR AS FERIDAS E CONFORTAR O CORAÇÃO.

    FUI....

    ResponderExcluir
  3. Criticada por mim que não vai ser! Eu sp bi há algum tempo, são poucas pessoas que sabem, pois esse preconceito é ubsurdo, capaz de eu falar pra alguém e acabar morto, então sei pra pessoas qe falam! Eu concordo plenamente com você Natália! Fica aqui os meus parabéns pelo post e principalmente pelo blog! Um abraço!

    ResponderExcluir