BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mãe posso dormi com você? tenho medo do escuro




Os anos se passam e Nós perdemos o que chamamos de inocência quando vi já tinha crescido (tenho 15 anos ) mas rápido do que deveria e primeiro que muita gente.Algumas coisas nos obrigam a crescer (é fato).
Ao longo desses anos eu meio que me distanciei dos meus pais (casos e acasos que não há necessidade de serem expostos) fase adolescente (sabe como e). As relações se desgastam por mais solidas que aparentam ser. (descobrir isso da pior maneira).
Tudo ocorreu numa quinta feira, após o trabalho eu fui para casa,me deitei e fui tomada por um sentimento inquieto, meu coração parecia estar apertado o sono não vinha,rolei de um lado ao outro da cama e nada. O quarto escuro as luzes do corredor apagadas ,quando olhei para o lado o relógio denunciava eram exatamente 2:52 AM meu suor era cada vez mas visível e meus batimentos mas acelerados (sim após muitos anos eu estava com medo) Abrir a porta do meu quarto dei de cara pro corredor, do meu quarto ao dos meus pais parecia uma distância enorme (como um objetivo durante o jogo) andei bem de vagar (me sentir como uma criança boba e com medo) quando olhei pela janela notei que chovia muito(juro que não tinha percebido isso antes) isso só serviu para me apavorar mas ainda. Quando pensei que tudo não passava de uma babaquise, e devagar resolvi caminha ate meu quarto ... primeiro um Clarão depois o estrondo brunnnnnnnnnnn!!!!! Corri como uma lebre ate o quarto da minha mãe abrir a porta sem se quer bater e falei _ Mãe ! Mãe ! ela levantou e perguntou – que ouve meu anju(leram bem?? Meu anju? Eu? Nossa nada que pague esse momento), eu ainda com a voz meio que tremola não respondi só abracei a minha mãe . Ela meio que por impulso me abraçou também, e falei mãe posso dormi com você? Seus olhos atentos se viraram para mim e quando Ela ia dizer algum eu falei num tom de voz bem baixinho tenho medo do escuro(o silencio reinou durante alguns minutos ) meus soluços se diminuíram e quando ela percebeu que me acalmei foi ate o corredor acendeu as luzes (como era de costume na época de criança)me pôs em seu colo e falou dorme filha dorme... Eu dormi como á muito tempo não tinha dormido . Na quela noite eu me sentir como uma criança profundamente amada,com uma mãe protetora .O mas estranho e você a sentir Saudades (essa e a palavra) de quem estar(convive) com você todos os dias e tudo começa a se perder quando você percebe que as pessoas de graus tão próximos não se conhecem mas...

Ass:Natália Ferreira

PS: Tenho medo do escuro

6 comentários:

  1. É muito bom saber que ainda existe aquela menininha que carreguei no colo um dia.


    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. ola natalia estou seguindo seu blog *-*
    ve seu comentario no meu..
    achei seu blog muito bonitinho *-*
    parabens bjs

    ResponderExcluir
  3. obs= estou te seguincomo andré oliveira =s
    como esse perfil não ta dando pra seguir a nem que ruim =s
    mas ta ne
    belo blog felicidades pra vc

    ResponderExcluir
  4. Parbéns pelo blog!
    acesse:
    http://bebecamota.blogspot.com/

    ResponderExcluir