BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nao me reconheço


“Ninguém pode ver-se a si mesmo num espelho sem se conhecer antecipadamente ,pois senão não e ver-se mas apenas ver alguém” (o desespero humano Soren kierkegarde)

Me pergunto como cheguei a esse ponto?que ponto? O ponto de não me ver mas...Fui dormi as 3:26 da manhã depois de uma noite longa de insônia acordei(suada extremamente confusa) e olhei bem para o espelho do meu quarto e parei para pensar .
(Tão insegura de mim mesma me achando inferior a tudo a todos me achando gorda magra feia grande pequena esperta burra ) suspiro...vou no fundo da minha mente e nada...(sim!eu não me acho) é como e eu perdesse a minha identidade!
Pensei em muitas coisas que já fiz ,nas pessoas que amo e tentei me manter equilibrada e segura (mais tive vergonha) nada disso funcionou.
Quanto mais me olhava menos me reconhecia era como ver um estranho do outro lado do espelho era como escutar o ser mais profundo dentro de mim dizer algum que eu simplesmente não podia ouvir apenas sentir.(uma angustia muito forte se apoderou do meu coração)
Corri para o chuveiro tomei um banho tentei chorar mas nenhuma lagrima rolou (putaquepariuqueporraeessa? Foi o que eu pensei) acostumada a lidar com muitos sentimentos mas para mim ele e era novo. Fui novamente para o espelho agora de banho tomado me olhei bem...e não era EU! (não reconheço suas atitudes,seu rosto ,não te reconheço!)A casa grande fria e vazia só piorava minha situação...
Deitei na minha cama cobri meu rosto e tudo que eu menos queria era me arruma para ir ao colégio(teria de me olhar novamente) fechei bem os olhos me encolhi!(meu coração batia devagar)...eu não sei em que me transformei!

ASS:Natália Ferreira(Lois Laine)

P S :Hora de renascer como faz uma fênix renascer de suas próprias cinzas e hora de saber quem sou!de REINVENTAR-ME com a pureza de uma criança e a sabedoria de uma mulher...










4 comentários:

  1. Minha linda esse é o momento onde devemos repensar nossas atitudes e por mais difícil que pareça é hora de retomar do começo.

    Pense nisso...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo,foi o mesmo que pensei,já faz um tempo,mas você faz muito bem isso,se encontrar!Reinventar-se! Mudanças para nossa evolução são muito boas!;)

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, profundo e intenso
    Seguindo....
    Cia dos Botecos www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir