BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

AEDES minha maior paixão Futsal ( não vou ser vice)


O meu time AEDES perdeu o ultimo jogo quebrando a invencibilidade de todo um campeonato . (fiquei extremamente chateada comigo mesmo) eu vi a própria decepção nos olhos da minha capitã. Não quero ser vice! Não vou ser vice no campeonato que me dedico em todos os anos!
Quando perdemos o ultimo jogo a torcida lá na quadra continuava a cantar eu chorei .. minha pele arrepiava .era emoção mais era decepção de não levar o titulo de cara.

A torcida inteira cantando em coros alucinantes, fizeram bandeiras e tem acompanhado o time durante todo esse tempo.só tenho que agradecer por todo apoio espero esta dando o troféu de melhor time anual do CECRO nas mãos de vocês que merecem com certeza mas que eu.estou dando o melhor de mim .

Por que num é só um time é uma família AEDES FC ( futsal)Minha maior paixão ! dedico a torcida obrigado pelo apoio ...

Não aceito perdas quero raça! Quero alma! Quero ser capaz de balançar a rede com toda a força do meu coração.

É como dizem né “de virada é mais gostoso!” que seje assim

Próxima partida dia 2 de Dezembro.

ASS: Natália Ferreira

P s assim que sai do vestiário essas belezuras aie na foto pediram para tirar foto com a blusa do AEDES que lindo!

11 comentários:

  1. Olá amiga

    Existem muitos blogs pelo mundo, mas poucos se destacam. O seu me pareceu
    diferente por ter posts inteligentes e belas imagens.Se quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.Espero sua visita.

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amor...eu qro assistir a um jogo teu. Como faz?! me fala onde é pelo msn. Nao esquece nao.
    Bjs do seu anjinho da guarda!

    ResponderExcluir
  3. Espero que em dezembro saia a vitória então! haha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal, vc joga futebol? Qual posição?
    Bom, vim até aqui pq queria pedir humildemente pra tú dar uma passada lá no blog e me ajudar numa dúvida cruel.

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsrsrsrrsrsrs a nathy reclama não, meu time lá não ganhou nenhum joguinhoo.. devemos estar em - 30 saldos de gol UHAUSASAS. SEM TIRAR QUE .. perdemos de W.O no ultimo jogo. rsrssrrssrsrsrsrrsrrs viu tem gente piores.' asahusahushausauhs
    Na vida não temos só vitórias. mas percas tbm.;. temos que saber lidar com as percas tbm. infelizmente é assim. te amo nathy'

    ResponderExcluir
  6. Nhaaaaaaaa, qeee lindo *-*
    to torceendo por voçe ;D '
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Então vc joga??? Que massa...
    Vou torcer por vc querida!!!
    Bj flor

    ResponderExcluir
  8. Bela publicação, amigo.
    Abraços.
    ________
    Convido você a ler os blogs que edito:
    JORNAL AFOGAND O OGANSO/ http;//afogandooganso.blogspot.com - Jornalístico, interativo, humor, deboche e mais e mais...
    AFOGANDO O GANSO ENTERTAINMENT/
    http://jafogandooganso.wordpress.com/ - Uma visão das coisas lúdicas do Rio de Janeiro, sua vida, cultura e entretenimento.
    Ah...pode deixar comentários, rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  9. Owwuun
    que titica em que voces perderam =/
    mais pelo oq vc falou é mt lindo seu amor pelo seu time de futsal
    desejo sorte e q vcs vençam os proximos jogos *-*

    bjs
    Ps: A foto com as meninas ficou mt linda :D

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muito ruim vcs terem perdido...Lembro quando eu costumava torcer pela equipe de basquete do meu colégio...Era bem legal...

    Abração...

    ResponderExcluir