BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desejos maiores



Pregue o amor..
Irradie sempre que puder..
Nossos sonhos agente é que constrói.
Resgate os valores
Aprenda com os mais velhos
Ame quem esta do seu lado no hoje
Por que o amanha é incerto de mais para os planos.

Saiba que antes de gostar de qualquer outro ser você
Deve aprender a gostar de si mesmo .
E que decepções irão acontecer e que você não é culpado por nada
Elas simplesmente irão acontecer,trata-se de pessoas imprevisíveis
De desejos maiores de vontades supremas e de mentes mais forte que a sua
Mais não se sinta inferior.
Eu nunca quis ter nada que eu não suportasse perde.

Ass: Natália Ferreira

31 comentários:

  1. Uau sábias palavras. Adorei :D
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Lembrarás tu que as manhãs
    Acordam da tua luz fugidia
    És esperança de perdida estrela
    Quem recolhe a dor em Deus confia

    Assombração que o luar esqueceu
    Nas margens de um lago azul
    Hoje passou a voar por mim
    A última garça a caminho do sul

    Era alva como a espuma do mar
    Graciosa como mulher feliz
    Voava de encontro ao vento
    Com olhar brilhante de petiz


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  3. que lindoo, estava com saudades daquii, desculpa a falta de tempoo para visitar aquii, mais vejo que continua otimoo como sempre querida! *----*

    ResponderExcluir
  4. Mt boom em . hauahua
    ps : adoroo , vc escreve mt beem

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto e vamos viver o que ha de melhor!

    Boa semana e beijao :D

    ResponderExcluir
  6. Na vida aprende-se primeiro a perder, isso torna o viver mais dinâmico e prazeroso de ir à luta e buscar.
    Bjs.
    _____
    Leia também > RIO ENTERTAIMENT
    http://jafogandooganso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. No mundo das possibilidades nem tudo é possivel. As vezes algo escapa.

    ResponderExcluir
  8. Minha linda! passando aqui pra dar aquela moral de sempre pra SEMPRE. Sabe q to a disposiçao ne?

    ResponderExcluir
  9. "Nossos sonhos agente é que constrói."

    Sempre pensei assim...ahhah

    É, meu domingo foi ajitado demais...eram 12mil pessoal no vestibular desse semestre...da pra notar, não é? Que a rua estava muito divertida...

    Abração...E brigadão por gostar do meu blog, me sinto lisongeado...ahha

    ResponderExcluir
  10. " Saiba que antes de gostar de qualquer outro ser você
    Deve aprender a gostar de si mesmo . "

    completamente verdade. sempre achei o amor-próprio o mais belo de todos :)

    um beijo. super fofo aqui :)

    ResponderExcluir
  11. O amor próprio é tão importante quanto o ar que se respira \o

    ResponderExcluir
  12. natty que perfeitoo...
    você que é a escritora do meu coraçãão'

    ResponderExcluir
  13. Que lindo *-*
    É isso ai, não podemos nunca deixar de acreditar no nosso potêncial!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. " Nossos sonhos agente é que constrói. " uma das maiores verdades do mundo !

    ResponderExcluir
  15. Post maravilhoso minha querida!
    A vida é hoje, é preciso vivê-la com intensidade, para que não surjam arrependimentos depois!

    ResponderExcluir
  16. Pregue o amor... muito lindo isso. Beijo querida.

    ResponderExcluir
  17. Você tem sido especial com seus comentários. Concordo totalmente.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. parabens muito bom.
    Gosto de voltar aqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  19. que lindo. adorei... <3
    eu tb pego meus layouts no pyzam rs. são ótimos.

    obs: comece a ler do primeiro post.

    ResponderExcluir
  20. Passei pra deixar u grande beijo, querida!!!!
    ____
    Lei também -> RIO ENTERTAINMENT/ http://jafogandooganso.wordpress.com - Um espaço dedicado ao Rio de Janeiro, com seu lazer, cultura, turismo e entretenimento.
    Leia e vamos interagir...
    Grato.

    ResponderExcluir
  21. Gostei do texto, bem realista *-*
    "Eu nunca quis ter nada que eu não suportasse perde."

    beeijo <3

    ResponderExcluir
  22. Não podemos nunca se sentir inferior, ninguém é melhor q ninguém!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. CARALEO, amei o texto.
    Alias, não só esse. Amei teu blog, estarei agora sempre por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  24. "Eu nunca quis ter nada que eu não suportasse perder"

    Muito bom o texto, gostei mesmo!
    Essa frase ficou muito legal,parece que vc escrever pra mim! ^^

    PS¹: O visual novo do blog esta lindo, lindo!!
    PS²: Obrigada pela umtima visita em meu blog, e pode ter certeza que eu vou aproveitar beem o meu amor (aquele texto é ficticio, mas não deixa de ser verdade xD)

    Beijoos'
    Boom fim de semana!

    ResponderExcluir
  25. Tão profundo, owwnt! Gostei muuito *-*

    ps : Ponte Para Terabítia? Gostei! *-* (Imagem)

    ResponderExcluir
  26. OI, obrigado...............
    Beijos imensos, muitos.

    ResponderExcluir
  27. olá adorei seu blog e principalmente as poesias do seu blog.. vou add seu blog em favoritos!! eu tbm tenhu um blog mas n eh de poesias pq sou péssimo com palavras :/ CONTINUE ASSIM !!!! BJS

    ResponderExcluir
  28. "O meu querer é complicado demais, quero saber o que não se pode explicar aos mortais"

    Tudo na vida acontece por um motivo maior... e agora eu sei que não é apenas uma ilusão de uma criança que sempre acreditou no amoor...
    Vejo a veracidade disso em tudo que ja vivemos até aqui...
    Amoow te e nem tenho noção do quanto... ♥

    ResponderExcluir
  29. olá olha eu aki de novo rsrs... volto sim viu!! depois da uma vc da uma visitinha no meu pq vc entrou num blog q eu n posto +... este http://baixandotudodaweb.blogspot.com/
    obrigada pelo comentario. BJS

    ResponderExcluir