BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Amor.

Tudo que era para ser apenas mas uma negligencia hoje tem sido o motivo pelo qual meu mundo gira.

é uma coisa sega.

Nenhum outro homem me fascinou como ele.

Essa intensidade é marco.

Ele é imprevisível.

De todo tempo que eu passei junto a ele o dia inesquecível

Foi quando ele me disse que era apaixonado por mim, tava na frente da minha casa

E seu olhar foi o mais lindo que já vi.

Te desejo compulsivamente em todos os dias da minha vida

“Seres divinos não podem ser alcançados.”

Ass:Natália Ferreira

P s só hoje eu sei o que é gosta tanto de alguém e percebo o valor que isso tem.



33 comentários:

  1. Fico feliz por vc, por amar tanto assim e ser correspondida. Feliz ano novo, bjos.

    ResponderExcluir
  2. [aaah] que mega fofo *-*
    que o amor de vocês cresça cada vez mais :D'

    ótimo 2010 pra ti *-*
    http://nomeecriativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o blog sem falar que a foto é linda
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. amigaaaa. você merece toda felicidadeee .... mt alegria. e feliz 2010 com seu super man.

    ResponderExcluir
  5. Aaahh *--*
    Sei exatamente o que é isso, amar e ser amada é muito bom!!
    Amei o texto, e espero que o amor de vcs cresça cada vez mais!! \o>

    Beijoos' & um Feliz 2010

    ResponderExcluir
  6. que liiindo, fico mmt feliz por vc !
    feliz 2010, minha gata !
    E FELICIDADES ! ;)

    ResponderExcluir
  7. owwunt *-*
    o amor é lindoo née ?

    feliz anoo novooo amooore
    td de boom

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  8. Tão bom amar alguém assim *-*
    Fico feliz por você, e desejo-lhe muita paz :)

    ResponderExcluir
  9. Ownt, que lindo.
    hahaha, acho que metade dos meus "amores" são meio não - correspondidos, haha', mas enfim, espero que tenha tido, uma maravilhosa passagem do ano novo *-*

    Bjs amr ♥

    ResponderExcluir
  10. todo merecemos amar mais que tudo, certo? na verdade, se você ler denovo o texto, e a sua vida, vai vê que ele é o homem da sua vida

    ResponderExcluir
  11. own qe liindo *-----*
    Feliz ano novo pra ti amooore ;D

    ResponderExcluir
  12. Ahh o amor (suspiros!)

    Ótimo 2010!!!

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  13. declaração linda *_* ate me eomcionei...
    da uma passada no meu blog acho q vc vai achar interesante meu ultimo post...
    bjsss e feliz ano novo atrasado...

    ResponderExcluir
  14. Ola minha querida.
    É muito bom descobrirmos o quanto alguém é valioso para nós, o quanto é bom gostar de alguém que se faz especial.
    Amar pode até fazer sofrer, mas que vale a pena vale.
    Muito amor pra você.

    Tudo de bom pra ti também, obrigado,

    Beijãooooo e um excelentissimo 2010 pra nós :D

    ResponderExcluir
  15. Não tenho o que dizer a não ser esse texto é LINDO!
    Muito sincero, doce.. e cheio de amor!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhhhhhhhh,o amor! sempre ele,sempre danado e arrebatador!
    Viva o amorem todos os seus mil matizes!

    Parabéns menina,você é amada!!!!!!!



    bjão^^


    tem texto novo lá !

    ResponderExcluir
  17. http://misantropianopaisdasmaravilhas.blogspot.com/ meu novooo blog meu antigo esta dst

    ResponderExcluir
  18. A melhor coisa é amar e ser amado!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. parabéns, o amor é a coisa mais linda que existe :)

    ResponderExcluir
  20. aaah é tão bom estar apaixonada.

    ResponderExcluir
  21. Oi amore...
    fico super contente que vc esteja bem e feliz...
    pois o verdadeiro amor só traz beneficios.. ;)

    Adorei o novo template...Ah voltei a postar quando puder dá uma passadinha lá..

    beejo Felicidades!!

    ResponderExcluir
  22. muito obrigada, linda! e me desculpe pela demora, estou enrolada com coisas de mudança :) rs

    e concordo completamente com o seu "ps", rs. acho que a gente só acredita de fato no amor, depois que começa a viver um real :)

    beeeijos !

    ResponderExcluir
  23. Olá! Desculpe a invasão, mas ocorreu que o encontrei no quadro de seguidores do Qualquer Coisa do Kim Souza; como ele me homenageou publicando um texto meu, eu achei válido lhe convidar a conhecer o meu http://jefhcardoso.blogspot.com . Interessa-me muito a sua opinião sobre o meu mais recente trabalho (O Diário de Bronson).
    Se visitar hoje o Qualquer Coisa irá ler o meu O Jardim da Morte.
    Forte abraço: Jefhcardoso.

    ResponderExcluir
  24. Nesta terra linda e verde
    As pedras guardam mil e um segredos
    Um arpão rasga o ar na procura do mal
    Um traidor veste um fato de mil medos

    As águas lavarão a lama do caminho
    O vento alisará as pegadas na areia do Mar
    O tempo ficará suspenso por um momento
    Para eu…Orar, Caminhar, Amar…

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  25. Na elegante e fina escrita da tua pena

    Às vezes é preciso acordar o silêncio da memória
    Ou esperar pelo adormecimento inadiável
    Com o gesto sereno e demorado da ternura
    Com o acordar do amor rompendo o improvável


    Um radioso fim de semana



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  26. Na elegante e fina escrita da tua pena

    Às vezes é preciso acordar o silêncio da memória
    Ou esperar pelo adormecimento inadiável
    Com o gesto sereno e demorado da ternura
    Com o acordar do amor rompendo o improvável


    Um radioso fim de semana



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  27. Olá voltei com as minhas Alquimias, com a poética dos deuses, com o divino poder do amor beijinho

    ResponderExcluir
  28. Olá voltei com as minhas Alquimias, com a poética dos deuses, com o divino poder do amor beijinho

    ResponderExcluir