BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Amor.

Tudo que era para ser apenas mas uma negligencia hoje tem sido o motivo pelo qual meu mundo gira.

é uma coisa sega.

Nenhum outro homem me fascinou como ele.

Essa intensidade é marco.

Ele é imprevisível.

De todo tempo que eu passei junto a ele o dia inesquecível

Foi quando ele me disse que era apaixonado por mim, tava na frente da minha casa

E seu olhar foi o mais lindo que já vi.

Te desejo compulsivamente em todos os dias da minha vida

“Seres divinos não podem ser alcançados.”

Ass:Natália Ferreira

P s só hoje eu sei o que é gosta tanto de alguém e percebo o valor que isso tem.



36 comentários:

  1. Fico feliz por vc, por amar tanto assim e ser correspondida. Feliz ano novo, bjos.

    ResponderExcluir
  2. [aaah] que mega fofo *-*
    que o amor de vocês cresça cada vez mais :D'

    ótimo 2010 pra ti *-*
    http://nomeecriativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o blog sem falar que a foto é linda
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. amigaaaa. você merece toda felicidadeee .... mt alegria. e feliz 2010 com seu super man.

    ResponderExcluir
  5. Aaahh *--*
    Sei exatamente o que é isso, amar e ser amada é muito bom!!
    Amei o texto, e espero que o amor de vcs cresça cada vez mais!! \o>

    Beijoos' & um Feliz 2010

    ResponderExcluir
  6. que liiindo, fico mmt feliz por vc !
    feliz 2010, minha gata !
    E FELICIDADES ! ;)

    ResponderExcluir
  7. owwunt *-*
    o amor é lindoo née ?

    feliz anoo novooo amooore
    td de boom

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  8. Tão bom amar alguém assim *-*
    Fico feliz por você, e desejo-lhe muita paz :)

    ResponderExcluir
  9. Ownt, que lindo.
    hahaha, acho que metade dos meus "amores" são meio não - correspondidos, haha', mas enfim, espero que tenha tido, uma maravilhosa passagem do ano novo *-*

    Bjs amr ♥

    ResponderExcluir
  10. todo merecemos amar mais que tudo, certo? na verdade, se você ler denovo o texto, e a sua vida, vai vê que ele é o homem da sua vida

    ResponderExcluir
  11. own qe liindo *-----*
    Feliz ano novo pra ti amooore ;D

    ResponderExcluir
  12. Liiindo *-*
    "Fundamental é mesmo o amor"

    Beijo e Feliz 2010

    ResponderExcluir
  13. Ahh o amor (suspiros!)

    Ótimo 2010!!!

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  14. declaração linda *_* ate me eomcionei...
    da uma passada no meu blog acho q vc vai achar interesante meu ultimo post...
    bjsss e feliz ano novo atrasado...

    ResponderExcluir
  15. Ola minha querida.
    É muito bom descobrirmos o quanto alguém é valioso para nós, o quanto é bom gostar de alguém que se faz especial.
    Amar pode até fazer sofrer, mas que vale a pena vale.
    Muito amor pra você.

    Tudo de bom pra ti também, obrigado,

    Beijãooooo e um excelentissimo 2010 pra nós :D

    ResponderExcluir
  16. Não tenho o que dizer a não ser esse texto é LINDO!
    Muito sincero, doce.. e cheio de amor!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. E tive um sonho!
    Mil, um milhão, alguns cheios de firmeza
    Tenho-os todos guardados num lugar secreto
    Onde não mora a incerteza

    Com eles planto canteiros
    Faço de espantalho para afugentar descrença
    Rego com gotas de emoção cada planta
    Só deixo que tape o sol a tua presença

    Uma caixa repleta de sonhos felizes para 2010


    Um mágico beijo

    ResponderExcluir
  18. ahhhhhhhhhhhhh,o amor! sempre ele,sempre danado e arrebatador!
    Viva o amorem todos os seus mil matizes!

    Parabéns menina,você é amada!!!!!!!



    bjão^^


    tem texto novo lá !

    ResponderExcluir
  19. http://misantropianopaisdasmaravilhas.blogspot.com/ meu novooo blog meu antigo esta dst

    ResponderExcluir
  20. A melhor coisa é amar e ser amado!
    beijos

    ResponderExcluir
  21. parabéns, o amor é a coisa mais linda que existe :)

    ResponderExcluir
  22. aaah é tão bom estar apaixonada.

    ResponderExcluir
  23. Oi amore...
    fico super contente que vc esteja bem e feliz...
    pois o verdadeiro amor só traz beneficios.. ;)

    Adorei o novo template...Ah voltei a postar quando puder dá uma passadinha lá..

    beejo Felicidades!!

    ResponderExcluir
  24. muito obrigada, linda! e me desculpe pela demora, estou enrolada com coisas de mudança :) rs

    e concordo completamente com o seu "ps", rs. acho que a gente só acredita de fato no amor, depois que começa a viver um real :)

    beeeijos !

    ResponderExcluir
  25. Chove bem no meio do mar
    São de fogo as manhãs na ilha
    A seda púrpura é lençol de amantes
    Os olhos roubam a virtude à maravilha

    Enchi a taça com absinto
    Ergui o braço, toquei uma nuvem carmim
    Ensaiei um passo de dança 
    Senti que os pássaros riam de mim

    Senti o resto da geada em descalços pés
    Calei minha viola de dois corações
    Deixei entrar no peito o tamborilar de perdidas gotas
    Senti o sabor sal das minhas emoções


    Convido-te a partilhar a outra metade


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  26. Olá! Desculpe a invasão, mas ocorreu que o encontrei no quadro de seguidores do Qualquer Coisa do Kim Souza; como ele me homenageou publicando um texto meu, eu achei válido lhe convidar a conhecer o meu http://jefhcardoso.blogspot.com . Interessa-me muito a sua opinião sobre o meu mais recente trabalho (O Diário de Bronson).
    Se visitar hoje o Qualquer Coisa irá ler o meu O Jardim da Morte.
    Forte abraço: Jefhcardoso.

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
    Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e pela postagem.
    Gostaria de lhe convidar a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

    Conto com a sua visita!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  28. Nesta terra linda e verde
    As pedras guardam mil e um segredos
    Um arpão rasga o ar na procura do mal
    Um traidor veste um fato de mil medos

    As águas lavarão a lama do caminho
    O vento alisará as pegadas na areia do Mar
    O tempo ficará suspenso por um momento
    Para eu…Orar, Caminhar, Amar…

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  29. Um sótão cheio de lembranças
    Escrevi no pó palavras sem nexo
    Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
    E senti ao toque o poder da ilusão

    Ilusões…
    Um cavalo de pau perdido ao carrocel
    Uma estola de um bicho qualquer
    Uma escultura talhada a cisel

    Uma foto a preto e branco
    De uma mulher sem rosto
    Uma janela virada para nenhum lado
    Uma traquitana a imitar o sol-posto

    Terno abraço

    ResponderExcluir
  30. Na elegante e fina escrita da tua pena

    Às vezes é preciso acordar o silêncio da memória
    Ou esperar pelo adormecimento inadiável
    Com o gesto sereno e demorado da ternura
    Com o acordar do amor rompendo o improvável


    Um radioso fim de semana



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  31. Na elegante e fina escrita da tua pena

    Às vezes é preciso acordar o silêncio da memória
    Ou esperar pelo adormecimento inadiável
    Com o gesto sereno e demorado da ternura
    Com o acordar do amor rompendo o improvável


    Um radioso fim de semana



    Doce beijo

    ResponderExcluir