BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 6 de dezembro de 2009

...Meu Super-Heroi favorito

Sempre com essas nossas loucuras!

Saimos e fizemos muita, muita,muita bagunça!

agente falando mas que todo mundo, rindo alto.

contando o futuro rindo do passado.bebendo

dormindo e acordando fugindo e reiventando, todos os dias o que agente chama de nossa historia.



Mozuco como é bom esta com você !


ass: Natália Ferreira


obs: "Meu pau ta muito duro Mané"( amor eu não escrevi isso)







"

14 comentários:

  1. cada vez mais engraçado vir aqui... hehe

    ResponderExcluir
  2. AAH o amoor *-*
    amore desculpe te perguntar isso
    mais ficoo duroo .. msmo ?
    kaposkaospkop

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh...muito doido...caraca, eu queria ter esse pique td...no final do dia eu já estou morto...ahhah

    Muito massa...abração

    ResponderExcluir
  4. ooi caat
    aqui tem selinho p ti viiu ?
    beijiinhoos

    ResponderExcluir
  5. Oi ta rolando um sorteio super legal no meu blog!
    Da uma olhadinha lá e participe! :D
    Beeijos

    *Quem divulgar tem mais chances de ganhar!*

    mypreetypinklife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. caraamba . ASIUAOIUSDAOUDSAOIUD estou seguindo now :]

    ResponderExcluir
  7. Sopro esta brisa que percorre as cumeeiras
    E arrasto comigo este denso e frio nevoeiro
    A noite envolve-me em seu escuro manto
    Um milhafre soltou um grito derradeiro

    O fogo surgiu do nada
    A chama da paixão lambeu uma pedinte mão
    Que levou o calor tatuado, abrasador a outra
    Duas mãos postas, apontam ao divino uma oração

    Na calada da noite despertam os sons
    Mil olhos são estrelas na terra
    O feitiço da Lua envolve os amantes
    O amor tem como pano de fundo doce quimera

    Voa comigo no feitiço do vento


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  8. Que delicia te ver bem amiguinhaaa, viva seu momento, aproveita, ame muitoooooooooo.
    Te adoro saudade absurda aquiii

    ResponderExcluir
  9. Meu herói é o Wolverine... mas eu nunca ví ele de " " duro \o/ ahuahuahuahu

    ResponderExcluir